RESPOSTAS A QUESTÕES GENÉRICAS RELACIONADAS COM: |
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Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ CONTA |
Qual o valor minimo para abertura de conta? Existe obrigatoriedade de carregamentos subsequentes? A minha conta tem prazo de validade? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ SALDO - DETALHE & RECARREGAMENTO |
Como posso saber o meu saldo/consumos? Sou alertado quando o saldo estiver a chegar ao fim? Como posso verificar o detalhe das minhas chamadas? Como posso recarregar a minha conta? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ NUMERAÇÃO |
Ao fazer uma chamada o destinatário visualiza algum nº? É possivel associar um nº de telefone (fixo ou móvel) ao meu serviço? Ao abrir conta é possivel receber chamadas? Dispõem de numeros virtuais (numeração nomada)? Tenho necessidade de ter um nº de outro pais. Podem ajudar? É possivel usar um nº portado ou fazer a portabilidade para voip de um nº fixo que neste momento se encontra noutro operador de forma a inclui-lo no vosso software para PC ou outros equipamentos? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ TARIFÁRIOS |
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Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
Se o programa 3CX deixou de registar, abra o menu de configurações do 3CX, mantenha todos os dados e em baixo clique em "advanced settings", procure o campo STUN e altere para stun.voip.e-xper.pt. Salve (3 vezes oK) e estará no ecrã principal pronto a fazer chamadas. Onde encontro as instruções de instalação do serviço Voip.e-Xper? As chamadas que fiz tinham cortes e interferências, o que devo fazer? Quando faço chamada do computador faz eco. O que devo fazer? Configurei o Linksys PAP2T, a conta regista-se, mas não tem som. Quais os codecs suportados? Qual a configuração generica do serviço? Pretendo usar o vosso Trunk no Asterisk. Quais as configurações? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ UTILIZAÇÃO EM TELEMÓVEIS |
Instalei o vosso programa no telemóvel. A única coisa que me pede para fazer é indicar o user e a pass e automaticamente tenta fazer o registo mas falha sempre. Podem ajudar-me a perceber o que está a falhar? Só posso usar o voip no telemóvel se tiver acesso à internet? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis | Configurações Genéricas | ^ CONFIGURAÇÕES |
ANDROID - Quais as configurações para versões 2.3 ou superior? Quais as configurações em Asterisk? |
Conta | Saldo-Recarga | Numeração | Tarifários | Resolução de Problemas | Voip.e-Xper em Telemóveis ^ Outras Questões |
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